Imagem capa - A Escolha do Fotógrafo  por Diovane Moraes

A Escolha do Fotógrafo

Para cada noiva o casamento é um sonho, e nesse sonho cada uma tem um item que considera mais importante: para algumas o vestido, para outras a decoração e quais flores serão usadas, o DJ, o local, a Igreja ... enfim tanta coisa a decidir.

Com certeza o dia tão esperado o do casamento passará muito rápido, pois um turbilhão de sentimentos está aflorando nesse dia, a emoção e a paixão são os principais deles, e muitas vezes os fatores que antes foram tão importantes passam desapercebidos, pois tudo que ela quer e chegar até o altar e dizer SIM!

E então a tão escolhida flor da decoração, o bordado do vestido e tantas outras coisas nem chegou a ser devidamente apreciado em seus detalhes, o make e o cabelo então já fazem parte do passado.

Como relembrar ou até mesmo ver tudo que foi tão minuciosamente planejado? A resposta é: congelando cada parte de tudo o que foi escolhido com tanto carinho através das fotos.

Você, e agora me refiro a noiva, aquela que está pronta para casar ou sonhando com o casamento, como você vai ver a decoração pronta antes dos convidados chegarem? Nesse momento entra a escolha de um bom profissional do ramo da fotografia.

Como fazer isso? Agora cheguei no ponto chave: AFINIDADE é tudo, pois o seu fotografo estará vendo tudo isso por você, e estará lhe acompanhando desde o making of até a hora de trocar o lindo salto pelo chinelo para poder aproveitar melhor a festa. A escolha desse profissional tem que ser muito bem pensada, claro que a qualidade, a capacitação do profissional são muito importantes, pois isso vai garantir o bom resultado, mas se não for uma pessoa que te deixe a vontade, o resultado pode ser diferente do que você espera.

E aqui vou defender o contato direto com quem estará junto com você, não adianta olhar o álbum com as fotos de um fotografo e no seu evento aparecer outro, já que o olhar de um fotografo e muito pessoal e fala muito sobre a sua vivencia, sua forma de ver o mundo e de viver o amor.

Por isso na hora de escolher escolha o fotógrafo porque gostou dele e do trabalho dele, os dois fatores são muito importantes para você ficar satisfeita com o resultado. Lembre-se sempre ele estará vendo tudo o que você escolheu e que só vai conseguir ver quando ele lhe entregar as fotos.